Aquecido O Exercício De Classes: Eles São Seguros?

O temps pode ser de resfriamento fora, mas as coisas estão a aquecer dentro de academias—literalmente. Aquecida aulas de fitness que aumenta a temperatura de 85 graus—ou até maior—são tendências para a direita agora. E não é só a hot yoga, ou: Lá está aquecida ciclismo estúdios como o Suor Shoppe em Los Angeles, um hot TRX suspension training classe em Chaise23 na Cidade de Nova York, 95-grau “Barre Queimar” classes em Barre de Abelha Ajuste estúdios em todo o país—e isso é só para começar.

Então porque as pessoas estão se tornando tão viciado a suar profusamente? “Eu acho que a maioria das pessoas assumem que, quando você suar mais, você está recebendo um exercício melhor”, diz João Porcari, Ph. D., diretor de programa na Fisiologia do Exercício Clínico do programa na Universidade de Wisconsin Lacrosse e diretor executivo da La Crosse Programa Exercício e Saúde, que realizou uma pesquisa sobre a segurança de ioga quente. “Além do mais, pessoas, obviamente, suar mais, com estes aquecida treinos, então eu acho que há um fator de relaxamento lá, também.”

Percepção versus Realidade,Você vai quase certamente sentir como o seu treino é mais eficaz quando você está fazendo isso em um quarto quente—pesquisa mostra que o nível de percepção de esforço aumenta o calor, diz Porcari. Mas, embora possa parecer que você está trabalhando mais, a sua real intensidade do treino é, provavelmente, o sofrimento; porque o seu corpo é o uso de tanta energia para resfriar-se, torna-se muito mais difícil de exercício no mesmo nível de intensidade, como você seria capaz de, normalmente, diz Porcari.

Além do mais, a sua frequência cardíaca geralmente é aproximadamente correlacionada com quantas calorias você está queimando. Mas desde que o calor eleva a sua frequência cardíaca—novamente, um resultado de seu corpo, tentando refrescar-se para baixo—ele não pode ser usado como uma boa medida de como efetivo exercício. Isso não significa que você não queima mais calorias em sua quente ciclismo classe que você gostaria de ser normal, mas é necessária mais investigação para determinar se o extra de calorias que você queima por causa do calor compensar a menor intensidade em que você está se exercitando por causa disso, diz Porcari.

Mas É Seguro?Porcari pesquisa mostra que fazendo yoga em uma sala que é de 90 a 95 graus e tem um nível de umidade entre 35% a 40% é seguro—contanto que você fique bem hidratado enquanto estiver fazendo isso. Mas o que sobre os treinos feito a uma temperatura mais elevada—ou aqueles que estão focados no cardio?

Porcari recomenda prosseguir com cautela: Se o seu núcleo temperatura fica muito alta, você pode sofrer de insolação e de sua temperatura central é automaticamente vai ser muito maior quando você está fazendo cardio que quando você está fazendo yoga. “Quando você começar a fazer exercício cardiovascular—andar de bicicleta, correr—você está gerando muito calor do corpo, porque é apenas a maior intensidade de exercício”, diz Porcari. “É por isso que eles têm estes calor avisos quando o índice de calor é de 105 e eles dizem que você não deve exercício do lado de fora.”

Ainda morrendo de vontade de dar uma aquecida classe a tentar? Porcari recomenda verificar que a temperatura e a umidade vai estar na sala. “Se você está fazendo uma bicicleta de classe e 95 graus, eu ficaria muito, muito cauteloso”, diz Porcari. “Pensar em sair e andar por 45 minutos a uma hora, em um 95 graus dia em intensidade muito elevada.” Isso é basicamente o que você vai fazer, mas dentro de casa. A umidade também deve ser bastante baixo na sala, já que, quanto maior o nível de umidade, o que é mais difícil para o seu corpo para dissipar o calor.

Você vai querer certificar-se de usar soltas, roupas respirável (que vai ser menos propensos a armadilha em calor) e beber bastante (de preferência fria) de água. Você deve beber pelo menos uma vez a cada 10 a 15 minutos, mesmo se você não sinta sede, diz Porcari. “Pelo tempo que você está com sede, você já está começando a desidratar—para a sede em si não é um bom indicador de hidratação.”

foto: Brand X Pictures/ThinkstockMais Da Saúde das Mulheres:
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