Aqui está o Que Um Perfeito Dia De Comer Para a Perda de Peso Parece

Fazer um plano de refeições, compras e preparar o seu pequeno-almoço, almoço e jantar são a embreagem para a perda de peso. O problema é que ele pode ser super esmagadora.

Então, para aliviar a sua carga, nós viemos acima com uma lista de cinco perda de peso amigável alimentos que irão ajudá-lo para seus objetivos em um flash e louco-receitas fáceis que você pode nom toda a semana. Vamos fazer o seguinte:

1. Alho-porro

Em uma escassa 54 calorias de um copo, estes suave com sabor de cebola (não chorar aqui!) são cheias de fibras prebióticas, que pode ajudar a alimentar as boas bactérias no seu intestino.

2. Cordeiro Pirulitos

Esta proposta de carne pode ser alta em gordura, mas também pode ajudar a queimar gordura, graças ao ácido linoléico conjugado. Cordeiro contém cerca de cinco vezes mais CLA como a carne.

3. Alecrim Fresco

Como todas as ervas, que dá sabor e poucas calorias, mas ela também tem ácido carnósico, que cedo pesquisa indica que podem retardar a digestão, para que você se sinta cheio por mais tempo.

4. Espargos

Estes woody spears é rica em inulina, um tipo de fibra solúvel que a investigação tem mostrado que faz comida muito mais recheio. Que bem que vale a pena engraçado com cheiro de xixi.

5. Damascos Secos

Potássio-refeições alimentos como estes podem ser a chave para um cantarolando o metabolismo. As pessoas que derrubaram a maioria dos minerais teve o maior massa muscular magra.

O segredo para banir barriga bojo do WH leitores que já fizeram com a Tirar Tudo! Manter Tudo Off!)

Pequeno-almoço

Matt Rainey

Bagel com com ervas Caroços de Propagação

Cozinhe 6 damascos em 2/3 de xícara de água com 1 colher de açúcar mascavo e 1/4 de colher de chá de alecrim picado, a cerca de 5 minutos. Purê com 1 oz creme de queijo e 1/2 colher de chá de raspas de laranja. Frio. Spread de 1 oz creme de queijo e todo o atolamento de mais de 1 torrada de pão e polvilhe com 1 Colher de sopa de pistache picado.

Faz 2 porções

Almoço

Matt Rainey

Raspado Espargos e Salada de Cordeiro

Remova os ossos a partir de 2 costeletas e sele, de 5 a 8 minutos. Deixe descansar por 5 minutos, em seguida fatia. Barbear-2 talos de aspargos mais de 2 copos verdes. Misture 2 colheres de chá de azeite, 1 colher de chá de vinagre de vinho tinto, e 1/4 de colher de chá de alecrim fresco picado; misture com os verdes. Top com carne de cordeiro e 1/4 de xícara de laranja seções. (Tocha de gordura, ficar em forma, e olhar e sentir-se bem com a Saúde da Mulher de 18 de DVD!)

Lanche

Matt Rainey

Caramelizada Alho-poró Mergulho no Vapor com Aspargos

Vapor 4 aspargos até ficarem macias, 1 minuto. Aqueça 1 colher de azeite em fogo médio. Adicionar 1 fatias de alho-poró, picada 1 dente de alho e uma pitada de cada um de sal e pimenta. Cozinhe até ficar bem macio, 10 minutos. Misture 2 Colheres de sopa de reduzido teor de gordura creme de leite e 1 Colher de sopa de Gruyère ralado. Servir quente, com aspargos.

Confira as mais loucas dietas de pessoas que tentaram perder peso.

Jantar

Matt Rainey

Assado de Cordeiro com Carbonizado Aspargos e o alho-poró

Aqueça o forno a 450°F. Em ferro fundido frigideira, junte 4 metade talos de aspargos, 1 alho poró, cortados ao meio no sentido longitudinal e transversalmente, 1 colher de azeite e uma pitada de cada um de sal e pimenta; assado até ficar macio, a 8 minutos. Junte 1 colher de chá de azeite 1/2 colher de chá de cada alecrim picado e o alho e esfregue no 3 costeletas de cordeiro. Remova a panela do forno, empurre vegetais para a borda, coloque costeletas no centro, e definir forno para assar. Cozinhe, sacudindo costeletas de uma vez, por 5 minutos (para o meio).

Sobremesa

Matt Rainey

Compota de damasco com Queijo

Cozinhe 6 damascos picados em 1/3 xícara de suco de laranja fresco com 2 colheres de chá de alho-poró picado, 1 colher de chá de vinagre de vinho tinto, 1/4 de colher de chá de alecrim picado e uma pitada de sal até que os damascos estejam macios e o líquido é quase evaporado, de 3 a 5 minutos. Leve ao frio e sirva com 2 oz Gruyère fatias.

Faz 2 porções

Para mais dicas de perda de peso, confira a abril de 2017, com a questão da Saúde da Mulher nas bancas agora.

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