Doença Cardíaca Perguntas

Eu estou em meus vinte e poucos anos. Pode me preocupo com a minha saúde do coração mais tarde?
Não. Apesar de que não há necessidade de stress sobre isso (por favor, é ruim para o coração!), você precisa fazer para obter o check-out. A doença cardíaca pode começar cedo, especialmente se você esteve em uma faculdade de estilo dieta (leia-se: cerveja e comida rápida), diz Jennifer H. Mieres, M. D. A AHA recomenda um coração de seleção aos 20 anos de idade, com um follow-up a cada cinco anos. Quase qualquer um de seus médicos podem realizar a triagem, que normalmente consiste de uma simples colesterol, açúcar no sangue, e o índice de massa corporal exame.

Minha irmã jura sua dieta vegetariana previne doenças do coração. Verdade?
Nem sempre. Alguns veganos ainda comer lanches como salgadinhos, molhos e cookies, os quais poderá pico de açúcar no sangue e a pilha insalubres libras, diz Chrisandra Shufelt, M. D., diretor-adjunto da Barbra Streisand Mulheres do Centro do Coração do Cedars-Sinai Heart Institute, em Los Angeles. Aqueles em dietas também podem sofrer de nutrição lacunas; muitos veganos, por exemplo, a falta B12, uma chave de vitamina para o sangue e as células nervosas, que é encontrada principalmente em alimentos de origem animal.

Minhas duas avós tiveram ataques cardíacos em sessenta e poucos anos! Isso significa que eu sou condenado?
A doença cardíaca pode ser genético. Mas a doença cardíaca é de 80 por cento evitáveis para todos—esboço de história da família ou não, de acordo com a AHA. É tudo sobre o gerenciamento comportamental de fatores de risco. Corte a estresse, regularmente suar a camisa, e comer um estilo Mediterrâneo dieta cheia de colorido produzir, grãos integrais, proteína magra e gorduras saudáveis são os melhores e os primeiros passos para derramamento hereditária perigos.

Eu acho que eu senti meu coração pular uma batida, literalmente. É mesmo possível?
Sim. Quando o coração da câmara superior de contratos demasiado cedo, a sua ticker pode perder uma batida ou duas. O termo técnico para isso é sístoles atriais complexo, ou PAC, e é geralmente benigna, diz Patricia Vassallo, M. D. É OK, se isso acontece todos os dias ou uma vez em uma lua azul, mas ver o seu documento o mais rápido possível, se é sempre acompanhado por tonturas ou vertigens, o que pode sinalizar uma mais cardíaca grave problema.

Eu sou um workaholic e um viciado em adrenalina. O quão ruim é que para o meu coração?
Crônica a altos níveis de hormônios do estresse o cortisol e a adrenalina pode contrair as artérias e aumentar a pressão arterial. Em alguns casos, uma intensa onda de adrenalina pode até desencadear uma simulação de ataque cardíaco, completo com dor no peito, sudorese e falta de ar, diz Maja Zaric, M. D. não Há danos permanentes, mas é um grande aviso para discar para baixo a sua intensidade.

Leave a Reply