Lanches saudáveis Para as Crianças | Saúde da Mulher

As crianças adoram os seus lanches. Antes da escola, depois da escola, e sempre no meio, suas pequenas barrigas sempre parecem estar escalando para comer alguma coisa. Enquanto você quiser alimentá-los nutritivos morde, é fácil cair em um ciclo infinito de biscoitos, salgadinhos, biscoitos, frutas e bolsas, a fim de manter-se com suas infinitas lanches hábitos.

Para o ajudar seus lanches jogo, pedimos a alguns dos nossos bloggers favoritas para o lanche saudável de idéias, que os seus filhos realmente gostam de comer e são fáceis de fazer. Próxima vez que seu filho (ou você!) dispõe de um snack-ataque, tente um destes nove guloseimas saudáveis.

Não Asse Chocolate Aveia Bares

Feliz Ajuste Mama

Barras de Granola tem todas as características de uma guloseima saudável, mas se você olhar mais de perto o rótulo nutricional de muitos embalados marcas, muitas vezes eles não estão muito melhor do que uma barra de chocolate. Por Angela Bekkala, mãe de gêmeos e do blogger por trás de Feliz Ajuste Mama, opta por fazer o seu próprio. Ela não assar biscoitos de chocolate aveia bares estão repletos de bom para você linhaça e sementes de chia, nozes de manteiga e farinha de aveia, o que aumenta o valor nutricional desses lanches. A melhor parte? Você pode personalizar o princípio de que os seus filhos gostam. Este não-asse bar é um acéfalo.

(Esta não-laço do avental de Saúde da Mulher Boutique vai ajudar a manter suas roupas limpas enquanto você está cozinhando com as crianças!!!)

Limão, Alcachofra e Feijão Branco Hummus

Executar Wiki

Procurando por um picante, zippy lanche cheio de nutrientes? Lisa McClellan de Executar Wiki diz que seus filhos o amor esta limão, alcachofra e feijão branco hummus emparelhado com vegetais. “Agora que meus filhos estão ficando mais velhos e mais em seus esportes, eles realmente querem comer alimentos mais saudáveis que alimentam seus corpos naturalmente e com alimentos integrais”, diz ela. “Se eu manter as coisas simples, eles geralmente acabam gostando.” O feijão branco são uma ótima maneira de misturar a sua tradicional homus, enquanto o limão dá o mergulho um belo chute.

Olhando para facilitar opções de lanche? Confira essas 13 maneiras deliciosas para apimentar uma banheira de homus:

Morango Banana Sushi

O Foodie Médico

Enquanto você não pode pensar de sushi como um lanche saudável para as crianças, esses divertidos rolos de sushi vai mudar a sua mente. Eles estão cheios de grãos integrais, proteínas e frutas. “Minha filha adora estes rolos de sushi porque é um divertido prato para fazer com morangos e bananas são os seus favoritos frutos”, diz Sonali Ruder, M. D. e autor do blog O Foodie Médico. Além disso, eles fazem uma grande lancheira alternativa à típica PB e J.

Green Smoothie Snack-Bares

Magra De Feijão Verde

Você pode amar o seu verde smoothies, mas suas crianças não podem ir para o seu favorito misturado a bebida. Digite o Green Smoothie Snack-Bar. “Eles são feitos com super simples ingredientes que eu me sinto bem dando o meu filho”, diz Lindsay Livingston Do Lean de Feijão Verde. Além disso, eles são fáceis o suficiente para fazer com que seus filhos podem campo também.

Chocolate Brownie De Energia Picadas

Alegria De Alimentos Sol

Estes bonitinho energia pica é difícil de passar. Eles são embalados com proteínas, fibras e gorduras saudáveis. “Meus filhos adoram estes porque eles são um doce, saudável tratar. Eu amo eles, porque eles são freezer-amigável, então eu sempre tenho alguns na mão quando precisamos de um grande lanche on-the-go!”, diz Laura Sandford, mãe de quatro e blogueiro Alegria de Alimentos Sol.

Coco Muffins De Banana

Feliz Ajuste Mama

Fato: as Crianças adoram muffins. Mas comprado muffins embalagem perto de um dia inteiro de calorias e açúcares adicionados, você pode pensar que estas assados estão fora dos limites. Introduza estes coco banana muffins de Bekkala. “Meus filhos devorar estes muffins cada vez que eu os faça. É pão de banana com um pouco mais de coco chute”, diz ela. É um perfeito café da manhã ou almoço opção, também.

Frozen Banana Pop

Nutritivos Come

Se os seus filhos estão procurando por algo doce, tente estas congeladas, snacks. “Frozen banana pop sentir como um deleite porque a doçura de bananas, mas eles são realmente um lanche saudável, simples o suficiente para que as crianças a fazer”, diz Melanie Flinn, R.D. e blogueiro Nutritivos Come.

Batata Doce De Banana Picadas

Magra De Feijão Verde

Livingston, que adora fazer essas saudável batata-doce de banana morde, porque elas são pequenas e feitas a partir de apenas quatro ingredientes. O que poderia ser mais fácil? Além disso, você pode personalizar essas glúten e lactose lanches, adicionando mix-ins, como frutas secas, sementes de chia, ou chocolate, ou legendar outro purê de frutas para a banana.

Chocolate, Manteiga De Amendoim, Cereais Picadas

Nutritivos Come

Ok, se você tem crianças em casa, é provável que você tenha de cereais em sua casa. Um monte de cereais. Aqui está uma maneira divertida para transformar o pequeno-almoço de grampos em um especial guloseima saudável que seja doce e crocante. “Quem não gosta de chocolate e manteiga de amendoim para um lanche?”, diz Flinn. “Estes cereais pica é super fácil de personalizar com qualquer tipo de cereal que você tem na despensa.” Além disso, é fácil para esgueirar-nutriente-densos add-ins, como nozes e sementes.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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