Saudáveis Frutos Do Mar E O Seu Coração

Se o único peixe para atravessar seus lábios em uma base regular é crocante e cheddar tipo, é hora de encontrar o Nemo — e comê-lo. Não só de frutos do mar é um nutriente repleto de fonte de proteína é uma das mais ricas fontes de ômega-3 os ácidos gordos, o super-saudável gordura poli vinculada ao menos casos de doença cardíaca, depressão, acidente vascular cerebral, e, possivelmente, até mesmo o mal de Alzheimer e nonmelanoma câncer de pele. No topo de todos os que, de frutos do mar é slim em calorias e artéria-entupimento de gordura saturada, e é tão fácil de preparar como um pacote de macarrão instantâneo.

Apesar de os pontos mais delicados da saudáveis frutos do mar, que ainda não devorar o suficiente. Apenas uma em cada quatro mulheres come dois 4-onça porções por semana, o mínimo absoluto, a Associação Americana do Coração recomenda. Por que não é de frutos do mar no cardápio com mais freqüência? Além de, muitas vezes, preço elevado (que você pode bater comprando as coisas boas congelados), notícias recentes sobre o “tóxico do mar” são o suficiente para fazer atum soar como uma piscina de bala. Confira WH guia de seguros de frutos do mar em “Análise de Mercado.”

Mas não acredito que o assustador manchetes. Muitos respeitados especialistas em saúde concorda que o marisco é uma das melhores coisas que você pode colocar para baixo sua garganta. “Os benefícios do peixe são bem estabelecidos, enquanto que os riscos são exageradas”, diz Dariush Mozaffarian, M. D., professor assistente de medicina e epidemiologia na Escola Médica de Harvard e principal autor de 2006 artigo no Journal of the American Medical Association (JAMA), que pesava os prós e contras de comer frutos do mar. Um resultado positivo: a Adição de apenas 3 a 6 onças de peixe na sua dieta a cada semana, especialmente aqueles de alta em dois ácidos graxos ômega 3 — EPA e DHA — reduz o risco de morte de um ataque do coração por um escalonamento de 36 por cento.

De acordo com o Dr. Mozaffarian e sua tripulação, o ômega-3 infiltrar-se nas membranas das células do coração e dos vasos sanguíneos e ajudar a protegê-los contra batimentos cardíacos irregulares, coagulação do sangue, e outras perturbações que podem causar ataques cardíacos. O JAMA estudo concluiu que todos nós deveríamos estar recebendo uma média de 250 miligramas de ômega-3 diariamente para proteger nosso tickers. E desde ácidos graxos de peixes também são cruciais para uma criança do cérebro em desenvolvimento — incluindo a visão, a memória e a compreensão da língua e mulheres, considerando-as crianças devem comer nada menos que quatro 3-onça porções de frutos do mar de uma semana.

Por outro lado, muitos tipos de frutos do mar contêm mercúrio e em níveis muito elevados, mercúrio mata as células do cérebro. Sabemos a partir de estudos de acidentes de trabalho, como um no Japão nos anos 50, quando uma empresa petroquímica descarregada de metais pesados resíduos no oceano, envenenado o abastecimento de peixe, e fez com que grávidas, mulheres que comeram peixes contaminados de ter filhos com danos nos sistemas nervosos. Megadoses de mercúrio pode permanecer em sua corrente sanguínea por mais de um ano. Ainda, a obtenção de envenenamento por mercúrio não é fácil — seu corpo remove a maioria dos que naturalmente através da ação de filtragem dos rins e de outras vias metabólicas. A fim de acumular um perigoso quantidade de toxina, você teria que consumir mais de mercúrio carregadas de peixe várias vezes por mês. Os peixes que estão na mesma pena barco? Desde grandes corpos absorver mais produtos do que os pequenos, as vítimas incluem uma cama king mackerel, tubarões, peixes-espada, tilefish, e baleias.

Quando uma sociedade não para baixo contaminado peixe ao mesmo ímpios taxa de Americanos lenço de junk food, os resultados parecem variar. Um estudo de crianças que vivem nas Seychelles, um grupo de ilhas no Oceano Índico, onde mulheres grávidas comer uma média de 12 pratos de peixe por semana, foi reconfortante. “Examinamos 700 crianças em seis ocasiões mais de 16 anos e ainda não encontraram efeitos adversos, que são consistentes com mercúrio consumo”, diz Gary Myers, M. D., professor de neurologia e pediatria na Universidade de Rochester. Ele observa que de frutos do mar nas Seychelles foi semelhante níveis de mercúrio para aqueles comerciais de peixes consumidos em Nova York. Mas igualmente um estudo abrangente das crianças nas Ilhas Faroé, localizado entre a Noruega e a Islândia, produzido preocupante resultados. Pesquisadores descobriram que o cérebro de imparidade, devido à alta do pré-natal, a exposição ao mercúrio. Uma teoria: No Faroes, mais de mercúrio vem de carne de baleia consumidos em grandes quantidades durante a temporada de caça, o que possivelmente faz com que uma corrida de mercúrio que o corpo leva muito mais tempo para flush.

Outro ponto escuro em frutos do mar brilha reputação vem de bifenilos policlorados (PCBs). Estes produtos químicos industriais foram banidos de 30 anos atrás, mas cerca de pendurar no ambiente por décadas. Embora estudos em animais têm vinculado PCBs para o câncer, não está claro se eles causam doença em seres humanos. Mas o Dr. Mozaffarian e colegas manter-se firme que os níveis de PCB no peixe, que são consideravelmente mais baixos do que nas aves de capoeira ou de carne bovina são tão minúsculos que os benefícios cardiovasculares de frutos do mar superar o potencial de risco de câncer de várias centenas de vezes.

Tudo o que disse, uma vez que os danos cerebrais e câncer estão em jogo aqui, é melhor errar do lado da cautela. Felizmente, a solução é simples para marcar o seu de 250 miligramas mínimo de gorduras ômega-3 de peixes, como alguns toxinas possível. Para descobrir exatamente quais frutos do mar devem ter um papel recorrente no seu prato, consulte o nosso definitiva gráfico sobre o melhor peixe. Ele classifica os 20 mais comumente consumido frutos do mar de acordo com o quanto de bom e de ruim que eles entregam. Uma vez que você tiver identificado o ideal pegar, ler sobre como limpar, tempere e cozinhe até a perfeição — todos, sem fedendo até a sua cozinha.

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