Saudáveis Pratos De Ação De Graças

LANCHE
Saudável, Herby Queijo
Os amigos e a família vai ser agradavelmente surpreendido ao descobrir que aparentemente indulgente aperitivo, inspirado por um très ácidos queijo francês, é de fato um baixo teor de gordura, baixo teor calórico da receita. Servir com o colorido de legumes e cereais integrais de biscoitos.

2/3 xícara de queijo cottage sem gordura
1/3 xícara desnatado creme de queijo, amolecida
1/4 de xícara finamente picada cebolinha fresca
1 colher de sopa de queijo Parmesão ralado
1 dente de alho, amassados
1/2 colher de chá de manjerona seca
1/4 colher de chá de manjericão seco
1/4 de colher de chá de pimenta preta moída
4 colheres de sopa finamente picada, salsinha fresca, dividido

1. Coloque o queijo cottage em um processador de alimentos e bata até que fique bem suave. Adicione o cream cheese e misture rapidamente para combinar. Transfira para uma tigela média. Misture a cebolinha, queijo Parmesão, alho, manjerona, manjericão, pimenta e 3 colheres de sopa de salsa.

2. Colocar em um pequena decorativos tigela e polvilhe com o restante 1 colher de sopa de salsa.

Faz 10 porções. Por porção: 6.4 calorias, .1 g de gordura, .1 g sentou-se. gordura, .4 g carboidratos, .1 g de açúcar, .1 g de fibra, .9 a proteína g

INICIAR COM
Curry Butternut Squash Soup
Comece a refeição do feriado com um aquecimento xícara de squash curry sopa. Os doces e salgados, especiarias vai aguçar seus hóspedes apetites para a vinda de atrações, sem ocupar muito estômago imobiliário.

1 butternut squash, cortados ao meio e sem sementes
2 colheres de chá de óleo vegetal
1 cebola grande, picada
1 costela de aipo bem picados
2 dentes de alho, amassados
2 colheres de chá de curry em pó
1 colher de sopa de gengibre fresco ralado
1/3 copo de vinho branco ou suco de maçã
2 latas (14 1/2 onças cada) livre de gordura reduzido teor de sódio, o caldo de galinha ou caldo de legumes
1/4 de colher de chá de sal
1/2 xícara de baixo teor de gordura iogurte natural, em temperatura ambiente

1. Coloque a abobrinha, o lado cortado para baixo, em um microondas bandeja. Micro-ondas em potência alta, girando uma vez, por 8 a 10 minutos, ou até ficar macio. Retire e deixe repousar durante 5 minutos. Retire a carne e coloque em uma tigela grande.

2. Enquanto isso, aqueça o óleo em um forno holandês em fogo médio. Adicione a cebola, o aipo e o alho. Cozinhe, mexendo sempre, por 10 minutos, ou até que os legumes estejam macios. Adicione o caril e o gengibre. Deixe cozinhar por 3 minutos. Adicione o vinho ou suco de maçã. Leve para ferver. Adicione o caldo reservado squash e o sal. Reduza o fogo para médio. Cozinhe por 10 minutos.

3. Em lotes, transfira a sopa para um liquidificador ou processador de alimentos. Bata até ficar homogêneo. Voltar para o pote. Misture o iogurte.

Faz 8 porções. Por porção: 73.9 calorias, 1.6 gramas de gordura, .3 gramas de gordura sat, de 12,2 gramas de hidratos de carbono, de 3,6 gramas de açúcar, 2 gramas de fibra, de 2,4 gramas de proteína

ATRAÇÃO PRINCIPAL
Erva-Assado Turquia Mama com Molho de Cidra de Maçã
Não é apenas o branco da carne de peito mais saudável no dia de ação de Graças, ele faz uma refeição saudável em qualquer época do ano. Este iluminado ave recebe o seu sabor de uma erva esfregar em vez de pele e a manteiga.

1 turquia mama (cerca de 2 a 3 quilos), pele removida
1 1/2 colheres de chá de óleo de canola

DRY RUB:
2 colheres de chá bem picados frescos televisão de folhas de salsinha
2 colheres de chá bem picados tomilho fresco
2 colheres de chá picado manjerona fresca
2 colheres de chá picado frescas de sálvia
1/4 de colher de chá de sal
1/4 de colher de chá de pimenta preta

MOLHO:
1/4 de xícara de turquia caldo (do pan-gotas), mais o caldo de galinha, se não o suficiente turquia pingos de igual 1/4 de xícara de
óleo de canola spray de cozinha
1/4 de xícara de cebola picada
1/4 de colher de chá picado frescas de sálvia (terra sage pode ser substituído)
1/4 de copo de cidra de maçã
2 colheres de chá de farinha de trigo
2 colheres de sopa de gordura livre de meia-e-meia
sal e pimenta-do-reino a gosto

1. Pré-aqueça o forno a 425°F. Esfregue o lado de fora da turquia peito com o óleo. Combinar a esfregar os ingredientes em uma tigela pequena e misture até misturar bem. Esfregue o lado de fora da turquia com a mistura.

2. Coloque a turquia de mama em uma pequena assadeira ou similar panela (com ou sem uma prateleira na parte inferior) e assado, coberto, por 30 minutos.

3. Reduza a temperatura do forno a 350°F, e regue a turquia com qualquer pan gotejamentos. Continue a assar, descoberto, por 30 minutos ou até que a parte mais grossa do peito é cozido por toda parte.

4. Transferir a turquia para uma travessa e deixe esfriar por 15 minutos. Enquanto você está esperando, despeje a turquia pingos e qualquer dourar pedaços do fundo da assadeira em um copo de medição (com sorte, você terá cerca de 1/4 de xícara-se não, você pode adicionar um pouco de caldo de galinha igual a esse valor).

5. Para o molho, iniciar o aquecimento de uma pequena panela antiaderente em fogo médio-alto.Quando a frigideira estiver bem quente, passe o spray de cozinha e adicione a cebola picada. Levemente doure a cebola, mexendo de vez em quando (cerca de 3 minutos). Adicione a sálvia e cozinhe, mexendo, por 30 a 60 segundos. Reduza o fogo para ferver, e mexa no reservados turquia pingos e a cidra de maçã. Em uma pequena vasilha, misture a farinha com o meia-e-meia e rapidamente bata a mistura na panela com o molho. Continue a cozinhar por cerca de 2 a 4 minutos, mexendo ocasionalmente, até que o bem espesso. Tempere com sal e pimenta, se a gosto. Esculpir a turquia em fatias e sirva coberto com o molho caseiro.

4 porções. Por porção: 291.5 calorias, 3,6 g de gordura, .7 g gordura sat, 5 g de carboidratos, .8 g de açúcar, .4 g de fibra, de 56,4 g de proteína

NO LADO
Recheio com Aipo e Tomilho
Você ama tradicional turquia recheio, o suficiente para tirar o colossal de calorias alarde mais recheio receitas exigem uma vez por ano? Com um pouco de revisão que fizemos isso uma vez-um-ano favorito um baixo teor calórico dos alimentos que você pode comer o ano todo.

4 xícaras de cubos de redução de sódio de todo-o pão de trigo
1 colher de chá de azeite de oliva
4 talos de aipo, picados
1 xícara de cebola picada
2 colheres de chá de tempero de aves de capoeira
1/2 colher de chá de tomilho seco
1/4 de colher de chá de pimenta preta moída
1 1/2 copos congelados desengordurada o caldo de frango, descongelado

1. Pré-aqueça o forno a 350°F. Brasão de um 12″ x 8″ prato de cozimento sem-vara de pulverização.

2. Casaco de uma assadeira grande com não-vara de pulverização. Coloque o pão em uma assadeira e névoa sem-vara de pulverização. Asse por 15 minutos, ou até dourar. Transferir para uma tigela grande.

3. Casaco de 10″ sem vara frigideira com não-vara spray e coloque em fogo médio-alto até quente. Adicione o óleo, o aipo, a cebola, o tempero das aves domésticas, tomilho e pimenta do reino. Cozinhe, mexendo, por 5 minutos, ou até que as cebolas estejam macias, mas não dourar.

4. Adicione o estoque para os cubos de pão em uma tigela. Agite para misturar. Adicione a mistura de cebola e misture bem. Transferência para a preparação de uma assadeira. Asse por 30 minutos, ou até dourar.

NOTA: Para congelar, fresco cozido caçarola. Embrulhe a assadeira no congelador qualidade de filme plástico e, em seguida, em freezer-qualidade da folha. Para usar, descongele durante a noite no frigorífico. Retire o papel alumínio e filme plástico, descarte o filme plástico. Cubra com o papel alumínio e asse em forno a 350°c por 15 a 20 minutos, ou até ficar quente.

Faz 8 porções. Por porção: 93.9 calorias, 1,9 g de gordura, .3 g sentou-se de gordura, de 14,9 g de hidratos de carbono, de 4,1 g de açúcar, de 3,7 g de fibra, 4,5 g de proteína

Canela, a Batata-Doce de Baunilha
Não consegue decidir entre purê de batatas e inhames cristalizadas? Você não tem que. Não, você não precisa tanto. Este baixo teor de gordura receita, usando uma única colher de sopa de manteiga, saudavelmente casa-se com dois de ação de graças tradicional pratos em que nós achamos que é um jogo feito no tubérculo céu.

3 lb batatas doces, descascadas e cortadas em aproximadamente 3″ pedaços
1 C reduzido teor de sódio, o caldo de galinha
1/2 colher de chá de canela em pó
2/3 C livre de gordura de leite
1 colher de sopa de manteiga
1 colher de chá de extrato de baunilha

1. Coloque as batatas e o caldo em uma panela grande com apertadas tampa e leve para ferver em fogo médio. Cozinhe até que as batatas estiverem tenro, cerca de 25 minutos.

2. Adicione a canela, o leite e a manteiga.

3. Amasse em um processador de alimentos ou com o espremedor de mão até ficar homogêneo. Adicione o extrato de baunilha e tempere com sal e pimenta do reino moída a gosto.

DICAS: Você pode fazer estes até 5 dias pela frente, e que esquente bem. Se eles são um pouco seco, mexa na água.

Faz 8 porções. Por porção: 125.1 calorias, 1,7 g de gordura, 1 g de gordura sat, com 24,9 g de hidratos de carbono, de 8,8 g de açúcar, de 3,4 g de fibra, 3 g de proteína

Simples Molho De Cranberry
Pular enlatados e complicado preparações de cranberries. Esta rápida baixo teor de açúcar, a receita permite que os sabores das frutas brilho enquanto fazendo um favor para a sua cintura.

2 xícaras orgânicos frescos crus cranberries
2 orgânicos laranjas ou tangerinas (especialmente importante no que eles são orgânicos, uma vez que você vai usar peles)
1/2 xícara de açúcar (ou a gosto–dependendo de como torta ou um doce que você quiser)

1. Lave as cranberries e colocá-los em um processador de alimentos ou liquidificador.

2. Esprema o suco de uma das laranjas e adicioná-lo para the cranberries.

3. Corte a outra laranja em pedaços, com pele e tudo (cortar as pontas ou qualquer feio bits), e acrescentam que em bem. Triture a mistura em mau bits (não torná-lo liso demais).

4. Despeje a mistura em uma tigela, adicione o açúcar e mexa.

5. Deixe a mistura descansar na geladeira por pelo menos 24 horas. Que é o tempo que leva para que o açúcar para fazer o seu trabalho. Por isso não gosto de doçura até então.

6. Servir frio e em uma bela tigela.

Faz 8 porções. Por porção: 75.1 calorias, .1 g de gordura, 0 g gordura sat, de 19,2 g de hidratos de carbono, de 16,3 g de açúcar, 1,9 g de fibra, .4 g de proteína

Rápido e gosta de Feijão Verde
Pular o crocante de cebola, coberto carregadas de calorias caçarola clássico para este baixo teor de gordura receita de que se veste o feijão em azeite e vinagre de cidra. Manjericão e amêndoas adicionar inesperado sabor que vai enganar o seu paladar para não perder a gordura extra.

1 dente de alho, amassados ou esmagados
2 colheres de chá de azeite de oliva, dividido
1/4 C água
24 oz petite (ou regular), o feijão verde congelado
20 lg folhas frescas de manjericão, suavemente rasgado
1/3 C empalideceu lascas de amêndoas, torrado
1 colher de chá de vinagre de cidra

1. Coloque o alho e 1 colher de chá de óleo em uma panela grande e cozinhe em fogo médio até que apenas começando a virar dourar, cerca de 2 minutos. 2.Adicione a água e o feijão, cubra e cozinhe, mexendo ocasionalmente, até aquecido, cerca de 10 minutos.

3. Coloque 1 xícara de feijão em pequenas processador de alimentos junto com o manjericão e amêndoas, e o vinagre. Pulse até que a mistura é completamente picado e paus juntos. Misture a restante 1 colher de chá de óleo.

4. Misture purê de mistura, no restante do feijão para o revestimento. Tempere com sal e pimenta do reino moída a gosto.

DICAS: Preparar o pesto-como o puré de feijão de molho de até 3 dias de antecedência, se você gosta. Cozinhar o resto do feijão e combiná-los com o molho algumas horas antes de servir. Esta exuberante veggie gostos são tão bons em temperatura ambiente, quente—uma bênção quando você está tentando obter tudo na mesa de uma só vez.

Faz 8 porções. Por porção: 73.1 calorias, 4.2 g de gordura, .4 g sentou-se de gordura, de 7,7 g carboidratos, .2 g de açúcar, de 2,9 g de fibra, de 2,8 g de proteína

PARA CONCLUIR
Abóbora Pecan Pie
Alguns sabores especiais tornar o dia de ação de Graças que ele é. Ser esperto sobre sua alarde aderindo a uma fatia de torta (the real thing). Isto faz com que seja fácil, unindo o prescrito abóbora e noz-pecã em um tratamento único, que vale a pena se entregando.

1/4 C manteiga, dividido
1 1/4 C gingersnap migalhas de biscoito (cerca de 30 cookies)
1 1/2 colher de chá de extrato de baunilha
1 pode (15 oz) pure de abóbora
1 lg ovo
1 lg clara de ovo
1/2 colher de chá de canela em pó
1/4 de colher de chá de terra noz-moscada
3/4 C marrom escuro açúcar, dividido
2 colheres de sopa de mel
3/4 C pecan metades

1. Aqueça o forno a 350°F.

2. Derreta 2 colheres de sopa de manteiga no micro-ondas e misture com migalhas de biscoito e o extrato de baunilha em uma tigela. Prima para o fundo e os lados de 8″ placa de torta. Asse por 10 minutos e resfriar.

3. Mistura de abóbora, o ovo, a clara de ovo, a canela, a noz-moscada e 1/2 xícara de açúcar. Espalhados na crosta terrestre.

4. Asse até que o recheio é definido em torno de uma ou mais bordas ou faca inserida no centro saia limpo, cerca de 35 a 40 minutos.

5. Calor de frangos de corte. Combine o mel e o restante 1/4 de xícara de açúcar e 2 colheres de sopa de manteiga em uma pequena panela antiaderente. Cozinhe em fogo baixo até que o açúcar se dissolva, mexendo constantemente. Misture nozes para o revestimento.

6. Espalhar a cobertura sobre a torta. Asse até que borbulhante e dourado (para não queimar), cerca de 2 minutos.

Faz 8 porções. Por porção: 356.7 calorias, de 16,4 g de gordura, de 5,2 g de gordura sat, 50.9 g carboidratos, 32 g de açúcar, 3,2 g de fibra, de 4,3 g de proteína

Leave a Reply