Saúde do coração: Benefícios do Magnésio

Você sabe o que você precisa para obter a sua fibra e vitamina C correções, mas há um nutriente que não pode estar no seu radar, mesmo que ele deve ser: o magnésio. Uma dose diária de magnésio pode diminuir o risco de doença coronariana, de acordo com um novo estudo publicado no American Journal of Clinical Nutrition.

Os pesquisadores analisaram informações de 313,041 pacientes nos estados unidos e Europa para determinar a relação entre os níveis de magnésio e a saúde do coração. Eles concentraram-se sobre a incidência de doença cardíaca coronária (CHD), fatal de doença coronariana e doença cardiovascular (DCV). CHD refere-se especificamente para o acúmulo de placas em suas artérias, enquanto CVD refere-se a uma categoria mais ampla de doenças que afetam o coração e os vasos, incluindo os rins.

Acontece que, os pacientes que tomaram a 200 mg de magnésio por dia reduziu o risco de doença arterial coronariana em 22%. O risco de doenças cardiovasculares, no entanto, não parecem ser afetadas pelo aumento da ingestão de magnésio.

O magnésio melhora a saúde do coração, regulando o endotélio, uma fina camada de células que ajuda a controlar a dilatação dos vasos sanguíneos. Se o endotélio não recebe o suficiente de magnésio, vasos sanguíneos se contraiam, o que pode causar o fluxo de sangue para abrandar ou parar. Infelizmente, os pesquisadores descobriram que a maioria das mulheres não recebem o suficiente de magnésio. As mulheres no estudo consumida apenas 261 mg de magnésio por dia, em média, mas a dose Diária Recomendada é de 320 mg.

Então, como você pode até sua ingestão? Não chegar para uma pílula para fazer a diferença. Quase todos os magnésio que os participantes do estudo consumiram veio de alimentos em vez de suplementos, portanto não está claro se os suplementos teria os mesmos efeitos, diz autor do estudo, Liana C. Del Gobbo, PhD, pesquisador da Universidade de Harvard, faculdade de Saúde Pública, Departamento de Epidemiologia.

Em vez disso, tente incorporar mais alimentos ricos em magnésio em sua dieta. Grãos integrais, legumes (particularmente escura, folhas verdes), nozes e sementes (especialmente as amêndoas e as sementes de abóbora), legumes e chocolate amargo são todos de alta no mineral.

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Espinafre Recheado De Tomate

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Abacate com Preto-Salada de Feijão

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