Smoothie Saudável Receitas

Por Leta Tímido para BISPOMACEDO de Fitness com reportagem adicional de Lizzie Fuhr, Michele Foley, e Jenny Açúcar

Um smoothie é uma boa refeição ou um lanche opção a qualquer momento—apenas jogar os ingredientes no liquidificador, despeje em um copo, e divirta-se! Melhor ainda: O ingrediente possibilidades de shakes e vitaminas são infinitas. Devemos saber, que estamos sempre na cozinha, criando e re-criando o nosso favorito saudável smoothie receitas. Continue lendo para ver qual saudável smoothies temos vindo a mistura até o ano inteiro!

1. Canela, Mel, Chá Verde Batido

foto: Leta Tímido

Não só a cafeína no chá verde dará quantidade de energia necessária, mas a canela e chá verde também foi demonstrado que o aumento de metabolismo e propriedades. Além disso, a investigação tem mostrado que o mel pode ajudar a regular o açúcar no sangue os níveis, o que significa que você não vai se sentir grogue depois de este lanche da tarde. A próxima vez que você estiver se sentindo como você poderia usar um gelado de doce de bebidas com cafeína, renunciar o Frappuccino para este 139 calorias chá verde batido em vez disso.

2. Televisão-Barriga Smoothie

foto: Leta Tímido

Todos os ingredientes deste mini-barriga smoothie, tais como o iogurte grego e mirtilos, são ótimos para estourar o inchaço. Se isso não for suficiente, você também terá a doçura do abacaxi, que contém uma enzima que ajuda a facilitar a digestão.

3. Cherry Berry Dor Músculo-Smoothie

foto: Leta Tímido

Dor muscular de início retardado (DOMS) pode causar desconforto depois de um treino, de modo a atingir por esta bebida de recuperação depois de ir para o ginásio. Esta dor músculo-smoothie contém antioxidantes ricos em morangos e couve, ambos estão cheios de dor-flexibilização de vitamina C, assim como o germe de trigo, uma excelente fonte de vitamina E, que pode ajudar a diminuir induzida pelo exercício do dano muscular. O ômega-3 nas nozes pode ajudar a reduzir a inflamação, bem.

4. Mango Kiwi Smoothie

foto: Jenny Açúcar

Feitas de cabelo-de ingredientes saudáveis, como iogurte grego, mirtilos, e feijão, esse manga kiwi smoothie vai ajudar a hidratar o couro cabeludo e estimular o crescimento. O feijão também oferecem biotina, o que é ótimo, não só para o seu cabelo, mas também para a sua pele.

5. O Mamão, Gengibre, Hortelã Smoothie

foto: Leta Tímido

Se você está se sentindo inchada, lento, ou, caso contrário, baixo consumo de energia, é hora de preparar este digestão de alívio de smoothie. Quase todos os ingrediente nesta receita é boa para seu intestino: Mamão ajuda a debloat e alivia a constipação, o iogurte grego, oferece saudável probióticos para o sistema, e o gengibre e hortelã ajuda a acalmar perturbar o estômago. Ele ainda tem um toque de suco de limão para ajudar a eliminar as toxinas.

6. Blueberry Monstro Verde Batido

foto: Michele Foley

Este simples de mirtilo green smoothie é cheia de nutrientes como proteína. Também é fácil quando você está em movimento.

7. Doce, Espinafre Batido

foto: Leta Tímido

O espinafre é a estrela desta doce, espinafre batido de celebridade trainer Harley Pasternak, e por uma boa razão—com apenas um de 16 onças de servir, você estará recebendo toda a sua dose Recomendada na Dieta de vitamina A (excelente para a pele saudável, cabelo e olhos) e construção óssea de vitamina K, bem como uma impressionante quantidade de nutrientes essenciais, como o manganês, potássio e vitamina C.

8. Aumento De Metabolismo Smoothie

foto: Jenny Açúcar

Este aumento de metabolismo smoothie, você vai encontrar ricos em cálcio do iogurte grego, amêndoas, brócolis, que têm sido mostrados para ajudar o corpo a quebrar a gordura. As amêndoas, feijão cannellini, e o iogurte também adicionar uma grande quantidade de proteína, e o que é mais, o zinco, o iogurte pode aumentar a produção do hormônio leptina, mostrado para melhorar o metabolismo e suprimir o apetite. Outros impulsionadores de metabolismo, neste smoothie incluem a vitamina C, chá verde e canela.

9. Mojito Smoothie

foto: Lizzie Fuhr

Se beber um mojito na praia não está nos cartões em breve, em seguida, servem-se este refrescante mojito smoothie que gosto apenas como a devassa tropical tratar. Esse riff em uma máquina verde faz mais do que oferecer um serviço completo de frutas e vegetais—ajuda a aliviar a ressaca, as dores! Em vez de deixar você com uma terrível dor de cabeça, esta virgem mojito é alta em potássio, manganês e vitaminas do complexo B.

10. Vegan Milkshake De Baunilha Batido

foto: Leta Tímido

Feita com apenas quatro ingredientes, baunilha batido gostos mais como um delicioso milkshake de baunilha—e é vegetariana. O segredo? O tofu macio.

…Clique AQUI para 36(!) mais saudável smoothie receitas no BISPOMACEDO Fitness!

Mais de BISPOMACEDO de Fitness:
25 Saudável Buffet De Receitas
Os MELHORES Lanches de 2013
12 de Férias Aperitivos Que não Precisa de uma Resolução

Leave a Reply