Smoothie saudável, Rei de Ordens | Saúde da Mulher

Pré-treino, pós-treino, café da manhã, almoço ou lanche—você ama seu smoothies (nós também!). Eles são uma maneira rápida e fácil para obter os seus frutos e vegetais correcção e esgueirar-se em alguns nutrientes extra e superfoods. E para os momentos em que sua geladeira não é abastecido ou que você precisa para desfrutar de uma bebida e ir, entrar Smoothie Rei.

Mas smoothies pode ser complicado. É fácil de sobrecarga seu liquidificador com frutas e fixações. O resultado? Uma bebida gelada repletas de calorias e açúcar que é mais batido do que bebida saudável.

A boa notícia? Smoothie Rei anunciou no final de 2017, que é eliminar a adição de açúcar a partir de mais de 50 smoothies e irá remover sabores artificiais, cores e conservantes bem. Além disso, o seu misturados misturas não contêm alto teor de frutose, xarope de milho ou de gorduras trans, de acordo com seu site.

Enquanto que é um passo na direção certa, você ainda deve confira a tabela nutricional para o seu smoothie antes de colocar a sua encomenda. “Escolha as opções que contêm menos de 40 gramas de açúcar”, diz Rebecca Ditkoff, R. D., fundador da Nutrição pela RD. Mas lembre-se, a moderação é a chave: “ainda uma grande quantidade de açúcar para consumir em uma sessão, especialmente se consumidos regularmente,” Ditkoff acrescenta.

Você também pode aumentar o perfil nutricional de seu smoothie. “A ordem de couve como um suplemento para qualquer smoothie”, diz Lindsey Pinheiro, R. D. N. “Você vai ter um impulso extra de ácido fólico, cálcio, vitamina A, vitamina C e fibras. Os smoothies têm tanto sabor de outros ingredientes, por isso, não mesmo o gosto da couve!”

Outra dica profissional? Peça para dois copos. “O tamanho não importa—especialmente quando se trata de smoothies. Grandes partes pode levar a um excesso de consumo de calorias, bem como o açúcar, que pode ser prejudicial para a nossa linha de cintura e saúde em geral”, diz Ditkoff. “Quer compartilhar com um amigo, ou trazê-lo para casa e coloque-o no congelador para outro dia”, diz ela.

Pedimos três nutricionistas para examinar o Smoothie Rei de menu para você e encontrar o bom-para-lhe escolhas. Aqui são seus top picks:

Original Com Alto Teor De Proteína Da Banana

Smoothie Rei

Se você está procurando um smoothie de café da manhã, experimente este. “É uma boa combinação de carboidratos a partir ricos em potássio, a banana, proteína (28 gramas) de proteína de whey, e gorduras saudáveis a partir de amêndoas”, diz Pinheiro. “Ele ainda tem cinco gramas de fibra, o que é super importante para a boa saúde do intestino.”

O Triturador De Chocolate

Smoothie Rei

Se você está procurando uma maior batido de proteína, nutricionista Jodi Danen recomenda este chocolatey sensação embalado com 33 gramas de fortalecimento muscular de proteína. Bônus: Ele também tem seis gramas de fibra, ajudando a manter o mais completo) e é mais baixa em açúcar (21 gramas).

Fazer smoothies em casa? Este swap irá torná-los muito mais recheio:

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Slim-N-Trim

Smoothie Rei

Junto com o chocolate e a baunilha, este batido vem de morango e mirtilo sabores”, oferecendo benefícios para a saúde de antioxidantes, vitaminas, minerais e fibras encontradas nos grãos, que são encontrados em primeiro na lista de ingredientes”, diz Ditkoff. Enquanto o morango só tem 240 calorias e o mirtilo tem 260, este batido ainda ostenta 38 gramas de açúcar por isso certifique-se de assistir a sua ingestão de material doce o resto do dia.

Gladiador Chocolate

Smoothie Rei

Ok, este smoothie pode sentir como é um deleite, mas é uma escolha sólida. “A 20 onças versão contém apenas três gramas de açúcar e uma coqueluche de 45 gramas de proteína, o que deve ajudar a aumentar a sensação de saciedade”, diz Pinheiro. Ela recomenda optar por morangos e mirtilos selvagens para as duas adicionado frutas, porque elas estão embalado com antioxidantes e bom para a saúde do cérebro também. “Alguns de couve para obter mais nutrientes, como ácido fólico e fibras”, diz ela.

Lean Baunilha

Smoothie Rei

Este smoothie jus ao seu nome. 20-onça servindo apenas 290 calorias e esportes oito gramas de fibras e 19 gramas de proteína. Danen gosta de seu moderado teor de açúcar (16 gramas), tornando-se uma inteligente e satisfatória escolha.

Christine YuChristine Yu é um escritor freelance, professor de yoga, e ávido corredor que regularmente abrange a saúde, fitness, nutrição e bem-estar para estabelecimentos como Bem + Bom, Saúde da Mulher, o Mundo do Corredor e do lado de Fora.

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